segunda-feira, 5 de março de 2012

Voltando ao palco de barriga verdadeira

Escrevi o espetáculo "Meu Trabalho é um Parto" para ter como trabalhar durante minha gravidez, quando eu engravidasse.
A idéia começou a ser desenvolvida em 2009 quando comecei a "colher" histórias de gestações de amigas, parentes e até mesmo desconhecidas e tudo aconteceu por internet.
Durante o processo de criação do texto, inscrição do projeto nas leis de incentivo a cultura, reprovação do projeto, entrada com recurso para nova tentativa, aprovação, captação de recurso, busca por parceiros, por teatro, produção do espetáculo ( cenário, figurinos, adereços, fotos, festa de estreia, divulgação e promoções) engravidei algumas vezes e tive a infelicidade de perder bebês.
Estreei a peça em Agosto de 2011, fiz uma temporada de 3 meses e meio no Teatro União Cultural, me apresentei em algumas cidades do interior e em meados de novembro engravidei.
Poder trabalhar grávida foi tudo o que eu sempre quis e planejei e reestrear a peça com uma barriga de verdade seria providencial.
Recebi o convite para fazer uma nova temporada no Teatro Renaissance e dia 25 de Fevereiro de 2012, "parimos" para um público de 450 pessoas e muita emoção no Bairro dos Jardins dentro de um dos hotéis mais conhecidos de São Paulo em um teatro com lotação máxima.
Foi um recomeço lindo com um público disponível ao riso e lágrimas , qie jogou junto nos 55 minutos de apresentação, aplaudindo diversas vezes em cena aberta e relembrando suas histórias pessoais.
Hoje grávida de exatas 17 semanas de um menino que já se chama Ian, tenho o enorme prazer de dividir com meu público as delícias e loucuras de uma gestação com SUCESSO ! O mesmo acontece com minha vida em cima do palco interpretando as 12 personagens que dão vida às histórias que relato.
Agora temos um "irmãozinho" da peça que é o livro lançado pela Editora Giostri no dia 25 junto a reestreia.
E a prole vai  crescendo, as possibilidades com o projeto aumentando e minha vida ficando cada vez mais rica de deliciosas experiências e emoções que envolvem todos esses PARTOS na companhia de novos e fu amentais Parceiros como a Arte Plural, a Zazou Moda para gestantes e uma companheira chamada Camila Sartorelli que é madrinha, enfermeira, babá e cuidadora deste bebê .
Voltar a dar atenção, amamentar, e cuidar deste Blog faz parte desta nova fase dos cuidados com as crias e conto com as leitoras para que este filho volte a se desenvolver com saúde.
Bom retorno para todos nós !