sábado, 6 de agosto de 2011

PARIMOS

Melhor que o prazer e a sensação de dever cumprido, é a DELÍCIA de satisfazer as expectativas dos amigos, da família e de agradar ao público.
Reação de público em estreia é sempre algumas oitavas a cima. Existe uma excitação, um nervosismo e emoção exacerbada que confunde um pouco a compreensão da real satisfação do expectador.
Mas os e-mail, torpedos e mensagens  do dia seguinte comprovam que a aceitação é grande e que estamos no caminho certo.
Agora temos que alimentar a criança. Amamentá-la. Dar amor, carinho, educação, cortar as unhazinhas, o cabelinho , dar banho, comprar roupinhas lindas e confortáveis e levá-la para conhecer o MUNDO !
Que " Meu trabalho é um Parto " me possibilite realizar um antigo e grande sonho: rodar o BRASIL fazendo teatro.
OBRIGADA , MUITO OBRIGADA a todos que colaboraram de alguma ou todas as formas possíveis que é o caso da Rose da Imaginary Friends ( o Layout do site também  foi desenvolvido por ela e Adalberto), do Fausto Saez meu fotógrafo querido que vem registrando cada "ultrassom", a Renata Sereguetti da LOVE CUPCAKES que presenteou a todos os convidados com caixinhas lindas de suas delícias, A Luiza Zaidan minha amiga e parceira de LAR EXPRESS com seus quitutes divinos, Os queridos da FOTO FUN que me presentearam com um quadro lindo onde meus amigos puderam deixar recados para mim...
Quanta coisa...
Tem mais gente para agradecer. Muito mais ! Vou fazendo isso aos poucos para dar atenção especial a todos.
Agora eu vou descansar. Tentar dormir um pouco e recarregar as energias para o parto de hoje a noite.